Sábado, 23 de Junho de 2012
FESTA DE PIJAMA

Festa  de pijama, os preparativos, roupa e dicas de teres a festa de pijama mais divertida do mundo!!! - 10/11 anos

 

Para uma festa de pijama é obvio que precisas de um pijama entao leva um pijama muito lindo para toda a gente ficar de olhos em ti, o que eu mais gosto nos pijamas sao aqueles do Mickey sao sempre muito fufuxos!

Leva uma sacola com roupa para o dia seguinte, nao  queres perder o estilo... HHá, pois leva uns chinelos de andar pela casa e meias de dormir.

 

  FILMES BONS PARA FESTAS DE PIJAMAS:

*A Liga Da injustiça 

 

*O Grito 1,2 ou 3

 

*Dormindo fora de casa

 

*Jogo de Amor em Las Vegas

 

*10 Coisas que Eu odeio em Voce

 

*High School Music

 

*Camp Rock 2 


Antes de verem um filme exprimentem ir no Youtube e procurem : "O Fermento" vai aparecer um vidio que se chama

"O Fermento- Filme de Terror (comédia)"  é altamente para ver antes de um filme (kkk) sério! Depois ainda podem ver um vidio que se chama "mascara" ou "mascara maldita" ou algo do genero parecido com mascara esse tbm é muito bom...

 

Na tua Casa tem de Ter: Batatas Fritas, Bolachas, Gomas, Pizza, Gelado, Aperitivos de Queijo, Rissois, Pepsi ou Coca-Cola, Ice-Tea e Pipocas!!!

Mas o mais importante sao as pipocas, os sumos e a pizza, toda a gente adora comer pizza enquanto ve um filme e sumo sabe melhor que agua e for para uma festa ne?? Pipocas nem preciso falar porque pf, é um filme duuuh!!! {#emotions_dlg.food}

  DECORAÇÃO:

*Balões de cores claras como azul bebê e rosa

 

*Toalha de mesa engraçada

 

*Quarto arrumado

 

*Tapete Fofo até porque vao tar de meias

 

*Peluches na sala de estar

 

*Muitas almofadas em frente da TV

 

*Cereais e Queques de Chocolate na Mesa

 

*Uns mini-jogos que se possa jogar em casa como:

 

*Uno, jogo das setas e jogos que se comprem  como de atirar uma moeda

 

Deves tar confusa de como organizar a coisas e as horas em que veem o filme, as horas que vao dormir, as que vao comer...

Quem Dorme aonde, que jogos jogamos primeiro etc. mas eu vou te dizer!

Primeiro, prepara tudo... Aquela amiga vai dormir ali, a outra ali aqui da espaço para as duas e isso. 

Quando as tuas amigas chegarem lá a tua casa guarda as coisas que elas possam ter trazido, leva-as pro teu quarto e falem um bocado, depois de falarem a vontade de fazer coisas aparece! Comecem por jogar alguma coisa como UNO e vaiam comendo batatas fritas mas nao as comam todas! Vaiam ver TV e se forem hrs do lanche (as tuas amigas vieram depois do almoço) comam uns queques de chocolate ou de cenoura com um leite de chocolate tbm podes comer uns cereais ou entao PAO DE NUTELLA PARA TODA A GENTE!!!

Vejam um filme tipo o High School Music ou Camp Rock enquanto comem pipocas (é bom que tenhas 2 pacotes) 

Quando o Filme acabar fassam uma brincadeira qualquer pois sao crianças, ne!?

Na hora do jantar é o momento esperado... COMER PIZZAAA! Yeeeeeeeeeeeh, mete um filme de terror/comédia ou um filme Disney mas nada de musicais! Essa hora ja acbou... Depois durmam e nao fiquem assim acordadas como eu e so vou durmir as 04:40 :(

Espero ter Ajudado! Beijinhos {#emotions_dlg.lips}


Clock Widgets

publicado por anonima * às 03:40
link do post | comentar | ver comentários (3) | favorito
|

BOLACHAS

        HOJE QUERO FALAR SOBRE AS MINHAS BOLACHAS FAVORITAS: OREOS!!! {#emotions_dlg.drool}

                      

amoooo, como as todas! Para nao falar que tbm como Gelado de Oreo, Chocolate de Oreo e Chocolate de Oreo barrado em Gelado de Oreo!!

É tão bom, eu como as Oreos assim: tiro a parte de cima da bolacha, lambo  a parte branca e como metade e com a outra parte branca como com o resto da bolacha e vcs? Quais as vossas bolachas favoritas e como as comem???


Clock Widgets

publicado por anonima * às 02:21
link do post | comentar | ver comentários (5) | favorito
|

Terça-feira, 19 de Junho de 2012
NOTICIAS- Rihanna

                    Rihanna não se sente feliz com seu corpo

Rihanna sempre aparece na lista das mais Belas e supreende com roupas transparentes mas apesar disso Rihanna confessa que nao se sente feliz com o seu corpo...

Rihanna afirma que sente um grande descontentamento em relação as suas curvas e gostaria de engordar um pouco.

Na revista In Touch Weekly, a cantora de barbados falou que atualmente usava roupa do numero 40, o que nao a deixa feliz.

"O excesso de trabalho e o estresse tomaram conta do meu corpo, por isso eu gostaria de engordar e ter meu bumbum de volta, já que com esse número, parece que ele me abandonou", sugere.

 

 

 

 

Rihanna, esta dedicada á gravação do seu setimo album apos ter finalizado a filmagem do longa Battleship, precisou ser internada há um mês por causa de uma crise nervosa supostamente...

 



Clock Widgets

publicado por anonima * às 21:10
link do post | comentar | favorito
|

Domingo, 10 de Junho de 2012
Pedidos 2

oi gente! Hj é o dia de fazer meu 2º post de Pedidos tal como o do Incio do Blog, tasse?

 Espero que todos gostem do meu Blog...NAO SE ESQUEÇAM DE MANDAR PEDIDOS!

                         Meu e-mai: arianababa@hotmail.com


Clock Widgets

publicado por anonima * às 12:43
link do post | comentar | ver comentários (1) | favorito
|

Quinta-feira, 7 de Junho de 2012
IMVU

IMVU para quem gostar hj falamox disso:

Sign Up For IMVU

1ºCrie Seu Avatar

Criar um Avatar é bastante facil, escolha a personagem que quiser seer, masculino ou feminino...

Depois preencha com o nome quer quer para o seu avatar, a data de nascimento, passeword etc. 

Quando terminar, vai aparecer como instalar, basta tirar, clicar no botao "Exucutar" e Pode Jogar! :D

 

Learn about IMVU!

2ºCompra Roupa

Comprar Roupa é minha parte FAVORITA, tem imensas roupas bestiais e muito fashion, pode comprar cabelos, tatoo's, salas e mobeis para seu quarto, acessorios, vestidos...

A-W-E-S-O-M-E

 

IMVU Chat

3º Jogue, Converse e Divirta-se

Prontos, tá feito... Agr pode fazer amigos, conversar e fazer muitas outras coisaS! 

Espero que tenham gostado deste Post...

 

FOTOS TIRADAS DE: http://www.squidoo.com/what-is-imvu 

Minha Boneca se Chama: lilianaduda

                                                                                                                 

 

 

 

 

 

 


Clock Widgets

publicado por anonima * às 20:58
link do post | comentar | ver comentários (4) | favorito
|

.mais sobre mim
.Outubro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


.posts recentes

. DESCULPEM

. FESTA DE PIJAMA

. BOLACHAS

. NOTICIAS- Rihanna

. Pedidos 2

. IMVU

. Fotos de Tatuagens

. Look all star

. Look's feitos Por mim no ...

. SELENA RECOMENDA QUE SEUS...

.arquivos

. Outubro 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

.tags

. todas as tags

.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds