Sexta-feira, 20 de Abril de 2012
Malas e mochilas - Especial Regresso às Aulas

Com a aproximação do regresso às aulas vem sempre a preocupação com a mala. Mochila de ombros, mala à tiracolo, mala de ombro, pasta... 

Em 1º lugar, tens de ter atenção ao peso que vais levar. Se andares no 5º, 6º e 7º ano, aconselho a usares uma mochila, pois o peso é muito e ainda és muito nova, e como tal os ossos ainda se estão a desenvolver, e andares com uma mala de ombro pode trazer dores no futuro. 

 

 

Backpacks

No que toca a mochilas, as mais usadas são as intemporais mochilas da Eastpak. Tens desde as básicas com apenas uma cor, até às novas colecções, com padrões e misturas de cores. São adequadas a qualquer idade, eu tenho duas e garanto-vos que já duram há muito tempo, e estão impecáveis, a qualidade é mesmo muito boa. Depois, há varias marcas que têm outros modelos e padrões nas mochilas, como por exemplo a Roxy que tem mochilas com padrões super giros. São uma boa opção para quem gosta de mochilas diferentes, e há a vantagem de algumas destas mochilas se encontrarem à venda em supermercados.

 

Backpacks

Para as meninas que gostam de ser diferentes e práticas, aqui estão umas boas substitutas às habituais mochilas. Como vêem, são super fofinhas, e estão muito na moda.

 

 

Shoulder bags

No que toca a mochilas à tiracolo, têm as tão populares malas da Gola. São super giras, há em várias cores e até padrões. Não querendo estar a influenciar ninguém, as malas da Gola têm algumas desvantagens, que passo a citar. Para quem usa dossier, vai ter de andar o ano inteiro com ele na mão, porque as malas são pequenas demais e ele não cabe lá dentro. E ainda por cima, "desfazem-se" e rompem-se muito facilmente. Não, eu nunca tive nenhuma mala da Gola, mas várias amigas minhas têm, e eu vi muito bem o que lhes aconteceu, e já estive para comprar uma mala e todas as minhas amigas me desaconselharam a fazê-lo. Mas é claro que, para quem não usa dossier e têm cuidado com as coisas, uma mala destas pode aguentar-se bem durante uns 2 anos. 

Falando agora das malas da Eastpak, as deste modelo também têm uma grande qualidade, e até cabe lá o dossier! É certo que não são tão femininas como as da Gola, mas não deixam de ser super giras, e agora há novas colecções com padrões lindíssimos, incluíndo o padrão floral. A única desvantagem que eu encontrei, é a falta de stock, pois o ano passado andei à procura de uma, e não havia cores de jeito em loja nenhuma, mas este ano já encontrei mais cores e padrões , e espero que seja assim em todas as lojas.

 

Handbags

Aqui vos deixo vários exemplos de malas de mão. São todas lindíssimas, mas claro que não podem ser usadas nos dias em que têem de levar mais livros e cadernos, porque têem de andar com eles na mão (e eu pessoalmente não gosto muito disso). Penso que as malas da Gola, Adidas e Rip Curl têm mais qualidade que as outras, mas não o posso confirmar porque não tenho malas de nenhuma dessas marcas para confirmar. Quanto às malas da Zara, também não tenho nenhuma de lá, mas pelo que vi na internet, são quase todas em pele, e os preços confirmam-no (há malas que custam 80€!).

 

 

Bags

Por último, trago-vos alguns exemplos de malas de ombro onde podem também levar lá dentro os livros. Estas, acabam por se tornar muito mais práticas que as malas de mão, apesar de não serem tão giras. São óptimas para quem vai para o ensino secundário, e também podem ser usadas por raparigas que andem no 8º/9º ano.

 

 

 

E tu, que tipo de mala vais usar este ano lectivo?


Clock Widgets

publicado por anonima * às 17:04
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim
.Outubro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


.posts recentes

. DESCULPEM

. FESTA DE PIJAMA

. BOLACHAS

. NOTICIAS- Rihanna

. Pedidos 2

. IMVU

. Fotos de Tatuagens

. Look all star

. Look's feitos Por mim no ...

. SELENA RECOMENDA QUE SEUS...

.arquivos

. Outubro 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

.tags

. todas as tags

.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds