Terça-feira, 17 de Abril de 2012
Notícias - Remédio Santo

Sebastião pede a Evangelina para ir com ele a casa de Hortense

Sebastião pede a Evangelina para ir com ele a casa de Hortense, contudo ela rejeita, afirmando que é aceitável que ele passe a noite com a mãe. Sebastião pede para que ela não reaja como a sua mãe mas Evangelina diz que é impossível, pois Hortense não o permite. Evangelina vai ter com Hortense e diz-lhe que apesar dela ter lutado muito pela educação de Sebastião, não se vai opor nunca a que ele esteja com a mãe. Evangelina repara que Amélia está de volta e esta revela que a festa de Hortense vai ter direito a uma menina a sair de um bolo, o que deixa Evangelina furiosa.

 

Violante diz a Armando que se ele quiser existe alternativa ao trespasse da exploração

Violante diz a Armando que se ele quiser existe alternativa ao trespasse da exploração. Armando afirma que não existe e que eles já debateram o assunto muitas vezes. Violante pede a Armando que deixe de ser teimoso, pois quando duas pessoas estão juntas, também, partilham maus momentos. Violante diz-lhe que se ele não aceita a ajuda financeira dela também não deve querer o apoio moral. A viúva acrescenta que quando Armando perder o orgulho sabe onde a encontrar.

 

Helena encontra Jacinta com Gonçalo e pergunta o que é que se passa

Helena encontra Jacinta com Gonçalo e pergunta o que é que se passa. Jacinta esconde o xaile, mas a jovem pergunta o que é que ela tem na mão. Jacinta responde que ela não tem nada a ver com isso e desculpa-se, dizendo que ela também não tem de se intrometer nos assuntos entre médico e doente.

 

Aurora pergunta a Ângelo se ele acha que o xaile que Jacinta levou a Gonçalo pode fazer com que o feitiço se quebre

Aurora pergunta a Ângelo se ele acha que o xaile que Jacinta levou a Gonçalo pode fazer com que o feitiço se quebre. Ângelo duvida, pois o poder de Zacarias é muito grande.

 

Violante pergunta a Armando porque trespassa a propriedade

Violante procura Armando e repara numa placa na propriedade, que informa que a exploração está para trespasse. Quando Armando está sentado e completamente desolado, Violante entra e pergunta-lhe o porquê da placa.

Arquivado em: Noticias | 16 de Abril de 2012
Comentar este artigo (0)

 

Sara diz a Gonçalo que ele não pode estar bem

Sara diz a Gonçalo que ele não pode estar bem, pois nem fala de Celso, que morreu há tão pouco tempo. Gonçalo mostra-se frio e Sara atalha, falando de Aurora, questionando como é possível ele se esquecer do amor que sentia por ela. Gonçalo ordena a Sara que se cale e grita que Helena é o seu único destino.

 

Aurora chora com saudades de Gonçalo

Aurora chora com saudades de Gonçalo. Ângelo consola-a e dá-lhe força ao dizer que irá ajudá-la a vencer o mal e a ficar com Gonçalo.

Hortense pede ajuda a Zé Ricardo para a festa que fará para Sebastião

Hortense pede a Zé Ricardo que lhe dê uma ajuda na festa que ela vai dar a Sebastião por este ter terminado a licenciatura. Hortense revela a Amélia que encomendou um bolo em que irá sair uma rapariga lá de dentro para que “Xião” perceba o tempo que anda a perder com a velha da Evangelina.

Armando fica muito abatido por mais um banco se recusar a dar-lhe um crédito

Armando fica muito abatido por mais um banco se recusar a dar-lhe um crédito. Daniel fala com Eugénia ao telemóvel, contando-lhe o que se está a passar e esta aconselha Daniel a esperar pelo momento oportuno para atacarem. Eugénia desliga o telemóvel no momento em que surge Violante e lhe pergunta com quem ela estava a falar.

 

Jacinta e Padre Venâncio tentam exorcizar Zacarias

Jacinta diz ao Padre Venâncio que têm de se livrar de Zacarias. Venâncio pede-lhe para ser mais específica e Jacinta conta que têm de lhe tirar o mal do corpo. Venâncio responde que nunca conseguiu sequer arrancar uma palavra do rapaz, quanto mais o mal. Jacinta insiste e pressiona Venâncio, alegando que só o Padre o poderá conseguir.

Jacinta e o Padre entram no quarto de Zacarias, atiram-lhe água benta e mostram-lhe um crucifixo. Zacarias ao sentir a água benta a queimar-lhe o corpo dá um pontapé no frasco e este parte-se. Venâncio e Jacinta agarram Zacarias que tenta escapar por debaixo da cama. As Três Marias ouvem os gritos de Zacarias e correm para ver o que se passa. Ao entrarem, interrompem o exorcismo de imediato.


Clock Widgets

publicado por anonima * às 23:06
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim
.Outubro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


.posts recentes

. DESCULPEM

. FESTA DE PIJAMA

. BOLACHAS

. NOTICIAS- Rihanna

. Pedidos 2

. IMVU

. Fotos de Tatuagens

. Look all star

. Look's feitos Por mim no ...

. SELENA RECOMENDA QUE SEUS...

.arquivos

. Outubro 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

.tags

. todas as tags

.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds